Natuzzi, A Marca de Reconhecimento Mundial Agora Em Jundiaí

Leave a Comment

Foi uma grata surpresa receber a notícia de abertura de uma loja especial dos queridos Aldo Naldi e Fernando Tardini, em parceria com o amigo de longa data Carlos Martins. Desse trio só podemos esperar a certeza do sucesso.


Nessa nova loja batizada Galeria do Couro, os empresários apostaram em uma marca reconhecida mundialmente: a Natuzzi. Meu primeiro contato com essa marca foi na Isaloni 2013, em Milão. Lá pude conferir o que há de melhor em estofados de couro em um mercado tão exigente e competitivo como o europeu.
A abertura de uma loja especializada Natuzzi em Jundiaí significa muito mais do que a possibilidade de acesso a essa marca. Vejo como uma certeza de que estamos no caminho certo.

Jundiaí, com disse anteriormente em outro post, está se diversificando para encontrar possibilidades de negócio. Ter parceiros que acreditam nisso nos fortalece e me possibilita, enquanto profissional, agregar mais produtos de qualidade aos meus projetos.


A marca traz produtos diferenciados e com tecnologia de ponta, sem abrir mão do design, da tradição, da qualidade e da sustentabilidade, que é a palavra de ordem em todos os segmentos.



A loja ficou super linda em sua simplicidade, destacando os produtos oferecidos. Os sofás são super confortáveis e as poltronas contam com um design incrível. São várias opções de cores e materiais aliados aos diversos produtos marca.


Em destaque a poltrona Revive, ocupando um lugar especial na loja e é acompanhada de um vídeo que mostra seu design impecável, desde como foi construída até as possibilidades de utilização combinando funcionalidade, design e conforto.



Mesmo que você não esteja pensando em trocar seu sofá, vale a pena conhecer a loja e os produtos Natuzzi. Fica como uma #DicaDaLarissa. Eu já tenho projeto para os produtos e em breve compartilharei aqui com vocês.



Galeria do Couro
Avenida Antonio Segre, 281 - Jundiaí

Fotos: Larissa Carbone, Edu Cerione (Jundiaqui) e Natuzzi

0 comentários:

Postar um comentário

Labels