Árvores Criativas Na Decoração Natalina

Leave a Comment

E o mundo já está pensando no Natal. O vermelho, o dourado e as luzes já estão nas vitrines das lojas, decoração de fachadas e nas campanhas na TV. Não tem jeito, o Natal é uma data que mexe com nosso imaginário e resgata lembranças. Ao invés de tentar resistir a ele, é muito melhor entrar no clima.
Para quem quer fugir um pouco da decoração da decoração tradicional, aqui vão algumas dicas de árvores super criativas.


Uma das minhas favoritas é essa árvore em forma de estante e repleta de brinquedos. Para montar essa árvore você pode usar caixas de papelão ou pallets revestidos com tecidos. Para dar um charme especial, use brinquedos vintage. Se forem brinquedos que fazem parte da história da família, melhor ainda.


Lousinhas de recados com moldura pintada nas cores natalinas também são uma idéia super original. Dependendo do ambiente, você pode ousar e pintá-las de dourado.



O papelão é uma alternativa super versátil e ecologicamente correta às tradicionais árvores e enfeites de plástico.



Nessa pegada sustentável vale praticamente tudo, sobras de madeira, tecidos e até jornal velho podem se transformar em arranjos surpreendentes, de muito bom gosto e super econômicos. Além disso, você pode reunir toda a família para desenvolver esses projetos natalinos e passar horas bastante divertidas e até trazer de volta o velho espírito do Natal.


Uma dica para quem curte tendências são as árvores duplas. Fazer uma composição com duas árvores em tamanhos diferentes. Vi muito disso na Disney, de onde acabei de retornar.





0 comentários:

Postar um comentário

Labels