O Luxo dos Revestimentos em Madeira Natural

Leave a Comment

Mesmo com todos os avanços tecnológicos e da tendência aos pisos que reproduzem todos os efeitos da madeira, há muitas pessoas que não abrem mão da madeira natural. Apesar de não serem os mais baratos e nem os mais práticos, os revestimentos de madeira natural agregam valor ao imóvel e são imbatíveis quanto à sofisticação e conforto.


O ideal é fazer uma boa análise da utilização do ambiente antes de optar por esse tipo de revestimento. Ele pode ser perfeito para o quarto, sala de estar ou de visitas mas não é indicado para áreas de muito tráfego, com alta incidência de luz natural ou constante movimentação de móveis.


Outro fator a ser levado em conta é o expertise do fornecedor. A qualidade do produto bem como a instalação perfeita, fazem toda a diferença no resultado final e no efeito a longo prazo.


A Antichi Pavimenti Pisos de Madeira é uma empresa de origem italiana que há mais de 40 anos se destaca no segmento e desde 2012 possui uma filial brasileira instalada em Cotia, São Paulo.
Os pisos da AP são produzidos artesanalmente e cada projeto estudado minuciosamente para garantir máxima durabilidade sem perder as características originais da madeira.


Trabalhando exclusivamente com madeira de reflorestamento e de demolição, a AP preza sobretudo a sustentabilidade, atendendo os desejos de seu público atual sem comprometer as gerações futuras.
Madeiras como a Teka, a Canela, Pinus, Carvalho, Peroba, Ipê e Jatobá fazem parte das coleções que diferenciam pela aplicação de técnicas tradicionais como a ebanização e em desenhos inspirados nos mais elegantes salões europeus, aplicáveis também em painéis, escadas, ambientes comerciais e até em áreas externas.





0 comentários:

Postar um comentário

Labels