34ª Expoflora Inaugura em 28 de Agosto

Leave a Comment

A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina e acontece todos os anos em Holambra, abrindo a primavera. Em sua edição 2015, que será aberta ao público a partir de 28 de agosto, a Expoflora enfatiza a volta das flores de jardim harmonizadas com as plantas ornamentais e aromáticas.



Essa é a 34ª edição do evento e são esperados mais de 300 mil visitantes até 27 de setembro. E para encher os olhos desse público, a Expoflora reúne mais de 300 produtores e atrações diversas como a Mostra de Paisagismo com 20 ambientes criados por 30 paisagistas, arquitetos e designers de interiores de Campinas e região.



Entre as novidades nos ambientes da Mostra de Paisagismo estão as plantas mais duráveis como os kalanchoes resistentes ao hormônio do envelhecimento, as petúnias resistentes ao sol de verão, os crisântemos com visual cada vez mais bonito, dálias gigantes, roseiras híbridas e rasteiras, além de plantas suculentas e de baixa manutenção. Destaque para as plantas reconhecidas pela Nasa como purificadoras do ar.



Outro atrativo, sem dúvida é a arquitetura e o estilo de vida em Holambra, uma colônia holandesa que preserva as características e costumes holandeses, como as festas típicas e a culinária.


Com apenas 11 mil habitantes, Holambra é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país e responde por cerca de 40% das vendas do setor.


A Mostra de paisagismo e jardinagem da Expoflora é organizada por Ana Rita Gimenes e Ralph Gerardus Dekker.


Serviço:

34ª Expoflora
Em Holambra - São Paulo
De 28 de agosto a 27 de setembro
de sexta a domingo, e na segunda-feira, dia 07 de setembro.
das 9 às 19 horas.

Ingressos: R$ 38,00 na bilheteria
Descontos escalonados até 14 de agosto

Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br

Fonte e Fotos: Ateliê da Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Labels