O ‘Bar’ de João Jannini e Cristina Sagarra na Campinas Decor 2015

Leave a Comment

Os arquitetos João Jannini e Cristina Sagarra assinam o projeto “Bar”, da Campinas Decor 2015, que acontece até 02 de agosto no primeiro piso da expansão do Iguatemi Campinas. 
                    
Sétima participação dos profissionais na mostra mais tradicional de arquitetura, decoração e paisagismo da Região Metropolitana de Campinas, o ambiente convida ao aconchego a as horas de lazer. mas sem perderem a praticidade. Os tons utilizados, como as madeiras escuras têm a função de deixar o local confortável, enquanto os azuis trazem modernidade ao ambiente.

A preocupação com a sustentabilidade esteve presente desde os primeiros esboços do projeto. “Optamos pela mesa em madeira de demolição e objetos feitos com o reaproveitamento de troncos de árvores descartados, que deixaram o ambiente contemporâneo e com toques de rusticidade. Sem falar na luminária, produzida com reciclagem de garrafas”,destacam os arquitetos.

O grande destaque do projeto é o brise em madeira que cria uma separação tênue com o espaço vizinho, em que separa, mas não esconde. Outro detalhe fica para a bancada e cuba moldadas em porcelanato. O piso também é em porcelanato e há de se ressaltar o grande formato da peça: 1,5m x 1,5m. “Queríamos que as pessoas que fossem tomar um drink no bar se sentissem em um ambiente sofisticado e agradável, que pudessem ficar sentados confortavelmente conversando por horas”, explica Cristina.


Fonte: Mondo Moda



0 comentários:

Postar um comentário

Labels