Um Hotel Para DJs e Amantes da Música Eletrônica

Leave a Comment

Amantes da música eletrônica de passagem por Buenos Aires têm endereço certo, seja para hospedagem ou para curtir a vibe da noite portenha.


Projetado pelo arquiteto Marcelo Joulia, da Naço Architectures, o Vibe Music Hotels deixa claro a que veio já no nome. A fachada com grandes cortinas de vidro reforça a leitura exibindo um lobby com uma profusão de cores, luzes e referências claras ao universo musical, à tecnologia e à Pop Art.


Todo o projeto é um mix equilibrado entre design, comunicação e ambientação, unindo gastronomia, design, hotelaria e entretenimento. Papéis de parede de estampas geométricas, móveis e luminárias de estilo vintage e um projeto de iluminação incrível resultam em ambientes ideais para festejar, aproveitar a boa música, encontrar gente bonita e degustar uma culinária diversificada.


A música está por toda parte. O Vibe Music Hotels foi pensado como uma grande caixa de som que permite um mergulho sensorial no universo da música eletrônica. Ele tem também espaços para apresentação de DJs, um estúdio de gravação e uma rádio própria, que permite a troca de experiências sonoras entre seus hóspedes e frequentadores.



Como um hotel conceito é claro que toda essa energia invade também a gastronomia e no Vibes Food, o restaurante do hotel, os hóspedes podem experimentar sabores elaborados de tapas e drinques preparados por barman’s experientes.




Mas sempre chega o momento de descansar ou entrar em uma vibe mais intimista. Para isso o hotel oferece 32 quartos decorados no mesmo estilo cool mas com uma cartela de cores mais relaxante.






0 comentários:

Postar um comentário

Labels