Para Fugir das Multidões

Leave a Comment

Há hoje no mundo 21 cidades com população superior a 10 milhões de pessoas. A Grande São Paulo já ultrapassou os 20 milhões. Mas mesmo para quem não vive em grandes centros muitas vezes é difícil ter um pouco de isolamento, tão necessário para concentrar-se em uma atividade ou até mesmo para descançar.


A designer inglesa Freija Sewell criou uma peça que remete a um casulo e propicia essa individualidade cada vez mais rara na vida do homem contemporâneo.
HUSH é uma cabaninha para um retiro pessoal, uma fuga de luxo em um silencioso o espaço naturalmente escuro que pode ser montado em qualquer lugar.
Confeccionado a partir de uma única peça lã industrial de 10mm e à prova de fogo, HUSH tem acolchoamento interno de Shiu, material feito de fibras de lã recicladas, produzidas como um subproduto da indústria de carpetes britânica. O material também é térmico e biodegradável.
Genial, não é mesmo. As crianças também vão adorar essa novidade. Chega de improvisar cabaninhas com edredom.


HUSH é fabricado em Durham por Ness Furniture, com o trabalho de artesãos qualificados, resgatando antigas tradições da Grã-Bretanha.




0 comentários:

Postar um comentário

Labels