A Vez dos Kids na Design Week de Milão

Leave a Comment

A Milan Design Week começou dia 14 e vai até 19 de abril e toma literalmente toda a cidade com uma intensa e extensa programação de feiras, exposições, mostras, palestras e workshops.


O ponto central de toda essa movimentação é o Salone del Mobile, o iSaloni, que abriga os maiores fabricantes e a nata do design mundial. Só o iSaloni reúne mais de 2.000 expositores e deve receber mais de 300 mil visitantes.


Em paralelo, o FuoriSalone, se espalha por diversas regiões da cidade e apresenta a vanguarda do design internacional, entre novos talentos e nomes já consagrados.






Como já anunciamos em um post anterior, o Brasil está super bem representado na Semana de Design de Milão com a MADE - Mercado Arte Design, que está no Palazzo Litta com os nossos renomados Fernando e Humberto Campana, Claudia Moreira Salles, Domingos Totóra, Hugo França, Marcio Kogan, Rodrigo Almeida e Zanini de Zanine e mais 30 designers e artistas.



Entre as novidades desta edição da Semana de Design de Milão está Kids Design Week, uma mostra dedicada exclusivamente às criações voltadas para crianças. Instalada no Museu Nacional de Ciências e Tecnologia Leonardo da Vinci, a mostra reúne nomes como a holandesa Sanks Design Label, as italianas DearKids e Lago Furniture e a austriaca Tukluk entre muitos outros especializados em design para os pequenos.








0 comentários:

Postar um comentário

Labels