Breton Actual em Campinas

Leave a Comment

Em março a Breton Actual inaugura sua primeira franquia em Campinas em um ostentoso espaço de 1000 metros quadrados de área construída na Avenida Iguatemi, com o mesmo conceito e linguagem da marca em São Paulo e Rio de Janeiro.


Campinas foi escolhida pela Breton Actual por ser uma das maiores cidades do interior paulista (mais de 1 milhão de habitantes) e também pela grande influência comercial nas cidades da região.

Segundo Gisele Rivkind, diretora de marketing Breton Actual, a nova loja receberá, simultaneamente, as novidades apresentadas pela marca, em móveis para áreas internas e externas, além dos desejados objetos de decoração e acessórios compõem as coleções da marca, incluindo os móveis de móveis de design assinado.


Fundada em 1967 pelo imigrante europeu Julio Rivkind, a empresa brasileira Breton teve seu primeiro endereço na zona Norte de São Paulo. Em 1978 veio a segunda loja, em Santana, e em 1988 a loja no Shopping Lar Center. Em 1998 foi inaugurado o primeiro centro de distribuição da marca, em Diadema, com nove mil metros quadrados para atender o aumento da demanda e a necessidade de melhorar a capacidade de armazenagem, a qualidade de entrega e a logística para a expansão da distribuição. Em 2000, a Breton se instalou no Shopping D&D e também na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, com um espaço de 1400 metros quadrados.
Com Marcel Rivkind à frente da presidência da empresa em 2002, a marca, que passa a ser chamada de Breton Actual e amplia sua linha de produtos englobando os móveis para áreas externas. Em 2006 veio o outlet em São Bernardo do Campo e o primeiro endereço no Rio de Janeiro juntamente com um centro de distribuição (2007).





0 comentários:

Postar um comentário

Labels