Decoração Masculina: Mesas de Bilhar / Jantar

Leave a Comment

Nove em cada dez homens preferem comer no sofá, diante da televisão e, principalmente na casa de um homem solteiro, nada é mais supérfluo que a mesa de jantar.
Elas acabam entrando na decoração por uma questão de convenção e não de conveniência, muitas vezes imposta por alguma mulher próxima (mãe, amiga ou namorada), mas acabam servindo de escritório, depósito ou, na melhor das hipóteses, para receber os amigos para um carteado.


Para decorar o apartamento de um homem solteiro é preciso compreender as reais necessidades deles e essa relação peculiar com os ambientes da casa. E dar mais versatilidade à mesa de jantar é um bom começo.
Considerando que a casa de um homem solteiro é praticamente um centro de diversão para ele e seus amigos, que homem não adoraria ter em sua sala uma mesa de bilhar que se transforma em uma mesa convencional para trabalhar, jogar cartas ou até mesmo para um jantar?


No Brasil a Elite Game Room oferece uma grande variedade de modelos e materiais que vão muito além do tradicional feltro verde, possibilitando projetos super personalizados. Com mais de 40 anos de mercado a paulistana Tacolândia possui modelos bem interessantes também. O investimento é a partir de R$ 2.500,00.






0 comentários:

Postar um comentário

Labels