Luxo, Arte, Moda & Design

Leave a Comment

O designer de moda e artista plástico norte americano Ralph Pucci tem uma história que supera todas as expectativas. Totalmente inserido no mundo das artes, moda e design, suas lojas  em Nova York, Miami e Los Angeles, funcionam como verdadeiras galerias de arte catalisando o melhor desses 3 universos tão paralelos e íntimos.


Nascido em 1957, ele se formou em filosofia antes de ingressar no Fashion Institute of Technology e trabalhar em um parceiro da grife Balenciaga. Na década de 90 lançou a Chado Ralph Pucci e tornou-se um dos mais conhecidos e premiados designers americanos do segmento luxo.


Ao longo dos anos, Ralph Pucci desenvolveu um estreito relacionamento com designers de moda, artistas plásticos e designers de mobiliário e interiores. Esse círculo de amizades resulta em colaborações que produzem coleções inovadoras e de vanguarda.



Entre esses colaboradores estão nomes como Ruben Toledo, Anna Sui, Maira Kalman, Christy Turlington, Veruschka, Andree Putman, Vicente Wolfe, Chris Lehrecke, Jens Risom, Herve Van der Straeten, Eric Schmitt, Jim Zivic, Manuel Gerrinck, Jeff Quinn, Deborah Turbeville e muitos outros.










0 comentários:

Postar um comentário

Labels