Morar Mais Gastando Menos

Leave a Comment
Lavabo, Ana Ciconha
No Rio, a mostra Morar Mais provou já em suas várias edições que é possível gastar pouco e ter ambientes super descolados e elegantes. No Rio de Janeiro, na edição 2014, foram 89 ambientes assinados por alguns mestres do design de interiores contemporâneo.

Estar do Joá, Glória Copello

Depois de 6 edições realizadas na Lagoa, a mostra de decoração Morar Mais mudou de endereço e, em sua versão 2014, aconteceu na Barra da Tijuca, em uma bela casa de 4 andares e com dois pavimentos adicionais de frente para um quebra-mar.

Estar Carioca à Italiana, Vera Escorcio e Ricardo Cunha

A feira acontece tradicionalmente em setembro, atraino aficionados por design e pessoas em busca de ótimas ideias para decorar ou redecorar sua casa.
Na pauta, o trabalho dos mais talentosos designers de interiores cariocas que economizam no orçamento mas esbanjaram em criatividade, bom gosto e em alternativas sustentáveis.

Estar Gourmet, Marcos Molinari

Com muita cor e muita bossa, bem ao estilo carioca, a Morar Mais exibe o design brasileiro em total sintonia com as tendências mundiais mas com identidade própria.
Com ambientes a partir de 14 m2, essa é uma mostra voltada para projetos e pessoas reais, ou seja, que cabem no bolso e na realidade de qualquer um. O objetivo do evento é fazer o chique acessível e sustentável, incentivando a customização, a valorizando o artesanal e as novas tecnologias.

Estar com Arte, Gabriela di Toma
Varanda da Maratonista, Andrea Figari e Priscila Bastos

Quebra-Mar, Jane Ramos e Marcos Estrela

Varanda com Estilo, Fernanda Dorta e Magda Alvarenga
Suíte Carioca, Anna Plachta, Camila Dekache e Paula Groishman

Quarto o Universitário, Ana Ciconha

Quarto da Jogadora de Volei, Ana Lúcia Danello e Vania Lúcia Guerreiro

Quarto do Bebê Carioca, Bruna Maciel e Letícia Loureiro
Quarto de Vestir do Esportista, May Lee Chaves e Solange Barciela
Banheiro da Carioca, Anna Plachta, Camila Dekache e Paula Groishman 

Sala de Banho Casal Master, Thiago Barrientos

Banheiro da Brinquedoteca, Ana Cano Milman e Lavínia Jobim

A Morar Mais acontece tmbém em Belo Horizonte, Goiania, Cuiabá, Vitória, Campo Grande e Brasília. Fique atento à programação.

Estar com Arte, Gabriela di Toma




0 comentários:

Postar um comentário

Labels