Conceito Aberto No Apartamento De Um Jovem Casal

Leave a Comment

Neste apartamento para um jovem casal, o principal objetivo do projeto criado pelo estúdio INT2architecture era criar um ambiente grande e bem iluminado, integrando ambientes no conceito open space e quarto separados.





A varanda foi integrado ao apartamento e transformada numa "caixa de madeira" ocupada pela sala de jantar e com uma grande janela com vista para um parque. Incorporar a varanda à sala permitiu ampliar a janela existente e trazer mais luz para todo o espaço comum.




A área do home office foi alocada em um pequeno espaço na sala, separado da área comum pelo sistema de estantes com dois lados. E a cozinha, com uma proposta super tecnológica e com design minimalista, complementa harmoniosamente o ambiente.





O esquema de cores de interiores é baseada na paleta de nuances com pequenos detalhes brilhantes pontuais. As paredes brancas e piso neutro são o fundo para as cores em tom pastel - coral, azul suave e cinza pérola - criando uma atmosfera de calor e aconchego.



No quarto o azul mar combinado com os toques de vermelho oferece um ambiente descontraído, mas ao mesmo tempo uma atmosfera excitante, adequada para o quarto do jovem casal.






O estilo deste projeto pode ser descrito como contemporâneo com a mistura de elementos de design escandinavo e peças vintage, criand0 um equilíbrio entre funcionalidade e percepção arte do espaço para obter um ambiente expressivo, elegante e original. 












0 comentários:

Postar um comentário

Labels