Cadeira de Avó ou Cadeira de Brechó

Leave a Comment

Reciclar e Sustentabilidade são duas das palavras mais faladas no momento. Uma necessidade global, sem dúvidas, mas também uma tendência muito forte reforçada pela onda vintage e pela redescoberta do faça você mesmo. 


Na decoração, as cadeiras sempre ocupam um lugar de destaque. Além de muito úteis, elas são presença numerosa e estão em praticamente todos os ambientes. E não são baratas. 
Reciclar cadeiras antigas pode ser uma ótima opção para renovar a decoração, gastando pouco, tendo peças exclusivas e se divertindo.


O processo é relativamente simples e requer apenas algumas ferramentas básicas e tempo. Você pode fazer em um final e semana e até transformar isso em uma atividade envolvendo a família.


Você pode usar cadeiras antigas da família ou buscar em brechós. Cadeiras estofadas também permitem a troca dos tecidos fazendo uma composição mais interessante com o seu projeto.


No site Mercado Livre sempre tem peças interessantes a preços mais interessantes ainda. Neste link estão todas as dicas para pintar móveis de madeira e neste outro link está o passo a passo para trocar o estofamento. 



Get the look e divirta-se!


-










 

0 comentários:

Postar um comentário

Labels