A Pop-Up Store da NIKE, EM NOVA YORK

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Cores fortes estão em alta. Seja na moda ou em design de interiores, a maioria dos editoriais das revistas relacionadas à design não economizam em cores e combinações inusitadas. Em Nova York essas cores podem ser vistas também nos cabelos e até na maquiagem!


Os designers do renomado Robert Storey Studio, especializados em cenografia comercial e para fotografia, embarcaram nessa onda coloridíssima para criar a pop-up store da Nike, na Mulberry Street em N.Y.


O Robert Storey Studio tem um histórico estrelado. Com clientes como Diesel, Chanel, Vogue, Stella McCartney e Dazed & Confused, são os queridinhos entre a vanguarda de luxo.


Nesse projeto os arteiros artistas fizeram uma grande instalação, repetindo as cores da coleção nas paredes e piso da loja, além de criar uma simetria repetitiva, dando a ideia de um espelho imaginário que reflete as imagens ao infinito.


Para delimitar as seções, lâmpadas fluorescentes em cores como rosa, azul, verde e laranja. 


A intenção do projeto é que o cliente se perca nesse espaço colorido e alegre, se deixe surpreender pela coleção de sportwear cosmopolita e recarregue suas energias. No final da experiência ele poderá relaxar na academia (toda branca!) construída bem ao lado da loja.








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