O Novo Nome do Luxo: JEAN-MARC GADY

Leave a Comment



O designer francês Jean-Marc Gady é um dos nomes mais badalados do momento com um portfólio de tirar o fôlego e trabalhos feitos para as marcas mais famosas do mundo.
Nascido em Paris (1971), começou sua carreira projetando mobiliário e iluminação para marcas como Ligne Roset e Liv'it. Mas sua sensibilidade para o luxo e criações tão elegantes quanto exclusivas o levaram para a função de diretor de arte e designer da Louis Vuitton.




Seu talento foi rapidamente reconhecido e ele ganhou vários prêmios e matérias de destaque nas mais importantes revistas de design do mundo, entre elas a Surface Magazine , Interni e Marie Claire Maison.
Ao montar seu próprio estúdio conquistou uma lista estrelada de clientes: Apple, Baccarat, Chanel, Christofle, De Beers, Dior, Guerlain, Moët & Chandon, Diptyque, Gucci, Mont Blanc e a própria Louis Vuitton.




Jean-Marc Gady é também um grande cenógrafo e suas aclamadas criações podem ser apreciadas nas lojas Louis Vuitton ou da Kerastase de Paris. Definitivamente, um dos maiores talentos da atualidade e uma referência nesse competitivo mercado do design, repleto de grandes talentos.




http://www.jeanmarcgady.com/studio/
http://www.jeanmarcgady.com/art-design/





0 comentários:

Postar um comentário

Labels