IRMÃOS FAHRER: DESIGN Brasileiro à Quatro Mãos

Leave a Comment


Em um galpão de 300m2 na Vila Madalena os irmãos Sergio e Jack Fahrer, designers brasileiros de projeção internacional, montaram uma loja com suas peças de mobiliário conhecidas pela criatividade e pela pesquisa de novos materiais.


Sérgio MIT de Los Angeles e começou sua carreira desenhando instrumentos musicais. Sua primeira peça de mobiliário foi a cadeira Blues, um ícone do design nacional.



Referência mundial quando o assunto é design de multilaminação, Sergio já participou de 3 bienais brasileiras de design, tem prêmios nacionais e internacionais e peças expostas na Alemanha, França, Inglaterra, São Francisco, Nova Iorque e Argentina. Desde 2006 Sérgio é o responsável por toda a linha de mobiliário da rede SESC.


Jack Fahrer entrou para o mundo do design em 2009, inicialmente para gerenciar as múltiplas atividades do irmão. Acabaram desenhando a 4 mãos e a parceria de tão certo que a dupla não parou mais de produzir.


Entre as mais recentes criações da dupla está uma parceria com estilista Lino Villaventura, com móveis em acrílico e estampas criadas pelo estilista. A linha teve lançamento na última edição do DesignOk, em novembro de 2013.

 
Se você curte design, precisa conhecer a loja dos irmãos Fahrer. A loja fica na rua Wisard, 157 - Vila Madalena.






0 comentários:

Postar um comentário

Labels