O APARTAMENTO TRANSFORMER de Vlad Mishin

Leave a Comment

Com apenas 64 m2 e o desafio de transformar o pequeno flat em um espaço multiuso, o arquiteto e designer russo Vlad Mishin criou painéis/esculturas, feitos de madeira compensada e metal pintado de preto, que funcionam como portas/paredes, abrindo ou isolando espaços conforme a necessidade.
O painel que sustenta a TV gira permitindo a visão de vários pontos, da sala ou do quarto e até da cozinha. E a cozinha super compacta também se esconde, embutida em um dos painéis.



O formato escultural do painel não é aleatório. Ele foi definido pela necessidade estrutural e também pelas funções de cada painel.



Com muita criatividade e ousadia, Mishin venceu o desafio. O Apartamento Transformer parece muito maior do que realmente é, além de ganhar efeito super moderno e jovem, complementado por uma decoração minimalista, com pontuais toques de cor e várias peças de design.



Com o verdadeiro boom de imóveis de tamanhos reduzidos no mercado, seja em Moscou ou aqui, projetos como esse mostram ue é possível viver bem independente do número de metros quadrados. Para isso, tudo o que você precisa é de um bom arquiteto.



#pequenosespaços  #miniapartamentos  #flats  #designdeinteriores  #interiordesign  #arquitetura


0 comentários:

Postar um comentário

Labels