Eu, Poraí: FEIRA PLANA no MIS

Leave a Comment

O MIS, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, recebeu pela primeira vez no último final de semana a FEIRA PLANA, um evento que reuniu 150 editoras independentes, que lá expuseram e venderam suas publicações, além de milhares de visitantes.
Eu estive lá para conferir e me perdi em meio a tantas coisas interessantes, não só em livros mas também em obras de ilustradores e artistas plásticos que também tinham seus stands e barracas.




Um dos expositores que mais me impressionaram foi a Codex Ex Machina, que produzia os livros ali mesmo, ao vivo, de forma 100% artesanal e usando só técnicas mais rudimentares.



Além dos expositores, a FEIRA PLANA contou ainda com várias palestras, workshops e apresentações da Orquestra Alfabeto (banda que reúne artistas envolvidos com produção visual, como Carlos Issa do Objeto Amarelo e Guilherme Granado do Hurtmold).
Fique atento à programação do MIS - que está incrível nessa nova administração! - e não perca a próxima edição do evento que, espero, seja muito em breve.


0 comentários:

Postar um comentário

Labels