Dicas da Larissa COMBINANDO ELEMENTOS

1 comment


A minha rotina de visitas a fornecedores, visando escolhas para clientes, é uma das partes que eu mais curto em um projeto. Isso, é claro, se deve em grande parte à qualidade dos meus parceiros, sempre atualizadíssimos e com uma gama de produtos que me permite oferecer sempre as melhores opções para cada cliente.
A visita de hoje foi na ÚnÏca Revestimentos onde pude testar a combinação das pastilhas em madrepérola da Glass Mosaic com o porcelanato italiano da Gardénia Orchidea. Os produtos da Glass Mosaic são importados e de altíssima qualidade. As pastilhas de madrepérola são calcárias, de origem animal, produzidas por conchas no mesmo processo que as pérolas. Trata-se de um material sofisticado, até então só usado na produção de joias e alguns objetos de decoração.


Os porcelanatos da Gardenia Orchídea são importados da Itália e refletem todo o know how da empresa que investe muito em pesquisas de materiais sobretudo, na troca de experiências com arquitetos e decoradores. Seguindo as tendências mundiais de sustentabilidade e a valorização do natural, a Gardenia conseguiu reproduzir em seu porcelanato a mesma textura de outros materiais como a madeira, o mármore e o metal.


A combinação desses dois materiais resultam em composição elegante e ao mesmo tempo rústica, com uma sensação de natural e onde a qualidade pode ser sentida por qualquer pessoa e não apenas apreciada pelos profissionais por trás da obra.



Um comentário:

Labels