Chegando para envolver a cidade: ABRACCIO JUNDIAÍ

Leave a Comment



A Abraccio nasceu como uma linha da Sierra Móveis caracterizada por móveis com design mais contemporâneo, seguindo as tendências internacionais. E o sucesso foi tão grande que em pouco tempo se tornou uma grife independente, com produção própria, mas sem perder o DNA de qualidade da marca mãe.
Hoje a Abraccio é uma das marcas do segmento moveleiro que mais crescem, com lojas nas principais cidades brasileiras e coleções atualizadíssimas com os lançamentos das feiras internacionais de mobiliário e acessórios para decoração.




















Claro que nossa cidade não poderia ficar fora do mapa e foi com muita surpresa e satisfação que conheci a Abraccio Jundiaí,  na esquina da São Lázaro com a Rua do Retiro, uma região que aos poucos vem se firmando como roteiro de decoração, com várias lojas super importantes.
E a surpresa e satisfação foram ainda maiores quando conheci a coleção Nova Bossa da Abraccio, super descolada e cheia de referências que vi na Feira de Milão, no ano passado: Móveis com design jovem, uma pegada retro, cartela de cores em tons pastéis e, claro, sempre utilizando materiais nobres e com um domínio de técnica que é mesmo a marca registrada do Grupo Sierra.




















Na parte dos acessórios e complementos, o meu destaque vai para os painéis gráficos coloridos e remetem diretamente à Pop Art (como é o caso dessa reprodução de Lichtenstein, na foto) ou a derivações conceituais como a Street Art ou Arte Urbana.


E todo mundo sabe que na hora de montar um projeto de interiores é praticamente impossível comprar em um lugar apenas. Para compor o estilo do cliente precisamos juntar os estilos de muitas lojas e essa linha mais jovem e antenada era uma das coisas que nos obrigava a sair de Jundiaí. Certamente a Abraccio Jundiaí já está no meu roteiro para o próximo projeto de interiores.


0 comentários:

Postar um comentário

Labels