CASA CICA

1 comment



Espaço para receber de 200 a 300 pessoas, com conforto e sofisticação, seja para almoço, jantar ou eventos corporativos.
Um restaurante criado a partir dos jardins, que tem como ponto central do projeto uma árvore já existente no local há várias décadas. 
O bar, decorado com mosaicos artesanais que lembram os antigos mosaicos venezianos, faz a ligação entre as áreas internas e externas.





Uma grande varanda, mezanino e área interna com pé direito duplo, trazem conforto e sofisticação, reforçados pelos tons terrosos da natureza presentes desde a fachada, onde foram utilizados materiais inspirados em metais expostos à ação do tempo, até o espaço interno, onde o teto inclinado recebe forro de madeira e painéis de revestimento de inspiração etrusca. 



A mistura de revestimentos, que cumprem a função de delimitar e ao mesmo tempo integrar espaços, são um dos destaques do projeto que mescla o estilo contemporâneo ao rústico chic, além de referências arquitetônicas e culturais.



Para as crianças foram criados espaços especiais com brinquedos ecológicos na área externa e um espaço multimídia na área interna.

O que mais encanta na Casa Cica é a surpresa do novo aliada a uma sensação de conforto e acolhimento como se o empreendimento já existisse há muito tempo.







  

Um comentário:

Labels